Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de janeiro de 2020, 20h46

Paulo Coelho: “Regina Duarte não faz diferença, quem manda no governo é o Líder e seus filhos”

Horas depois, Paulo Coelho apagou a mensagem. Logo depois, publicou um link de setembro de 2019, de uma entrevista sua para a BBC, na qual dizia “vou perder leitores, mas criticar Bolsonaro é compromisso histórico”

Um dos esportes nacionais: atacar, vilipendiar, desprezar e achincalhar Paulo Coelho (Foto site oficial)
Foto: Reprodução

Em declaração em sua conta de Twitter, neste domingo, o escritor Paulo Coelho, um dos mais vendidos do mundo, deu sua opinião sobre o caso envolvendo o vídeo com discurso nazista de Roberto Alvim, e a substituição do ex-secretário de Cultura.

Para Coelho, “Regina Duarte ou outro (no cargo) não faz diferença – quem manda no governo é o Líder e seus filhos. Moro, Guedes, Mourão, todos já sabem disso: antes tentaram ter voz própria e agora não piam mais”.

Abaixo, o escritor colocou outra citação de Goebbels que também foi parafraseada pelo secretário exonerado: “nós modernizamos e enobrecemos o conceito de democracia”.

Horas depois, Paulo Coelho apagou a mensagem. Logo depois, publicou um link de setembro de 2019, de uma entrevista sua para a BBC, na qual dizia “vou perder leitores, mas criticar Bolsonaro é compromisso histórico”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum