Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de fevereiro de 2012, 09h48

Parada de SP terá novamente a homofobia como tema

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) realizou na útlima segunda-feira, 3, em sua sede, uma reunião para definir o tema que guiará a Parada do Orgulho GLBT de São Paulo no ano que vem.

Com a presença de militantes e aliados do movimento, a discussão realizada decidiu que o combate à homofobia será o tema, mas ainda não ficou definido o foco pelo qual ele será trabalhado. Durante sua 12ª edição, em 2008, o tema foi “Homofobia Mata! Por um Estado laico de fato!”

Além disso, o objetivo é lembrar também a importância da aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 122/06, que criminaliza a homofobia em todo o Brasil e atualmente está aguardando a votação do Senado Federal. A Parada será realizada em 14 de junho de 2009, na já tradicional Avenida Paulista.

(Com informações do Mix Brasil)


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags