quarta-feira, 30 set 2020
Publicidade

Paraguai autoriza jogadores do Boca Juniors com Covid a entrar no país

Autoridades do país sede da Conmebol não colocaram obstáculos para a entrada da delegação argentina, que jogará na quinta-feira, em sua reestreia na Copa Libertadores, contra o Libertad

A delegação do Boca Juniors foi autorizada a entrar no Paraguai, nesta segunda-feira (14), com todos os seus jogadores, incluindo alguns que apresentaram teste positivo para covid-19, feito recentemente.

O clube argentino não informou quantos nem quais atletas estariam com coronavírus, mas o portal argentino El Destape teria averiguado que seriam três, e que um deles teria apresentado sintomas leves.

No entanto, a direção do Boca Juniors assegura que apresentou todos os testes realizados na semana passada, junto com um parecer dos médicos do clube, o que teria sido suficiente para que toda a delegação fosse autorizada a viajar.

O Boca viajou à Assunção para a sua reestreia no Copa Libertadores, em partida contra o Libertad, pela terceira rodada da fase de grupos.

Victor Farinelli
Victor Farinelli
Jornalista formado pela Universidade Católica de Santos, há 15 anos é correspondente na Argentina (2004 e 2005) e no Chile (desde 2006).