Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de junho de 2016, 16h21

Participante do MasterChef Júnior volta a ser alvo de assédio sexual

Homem fez comentários pedófilos na página da menina no facebook.

Pelo Facebook, um usuário postou comentários de cunho sexual na página da adolescente de 13 anos que, no final do ano passado, já havia sido alvo de assédio

Por Redação

No ano passado, uma das participantes do programa MasterChef Júnior foi alvo de uma série comentários pejorativos e vítima de assédio sexual pela internet. O caso, na época, gerou grande repercussão e foi determinante para o surgimento de campanhas como a do #MeuPrimeiroAssédio. Essa semana, um usuário do Facebook foi até a página da menina e fez uma postagem com o mesmo tipo de conteúdo.

“Olha, os peitos já estão grandinhos, hein! Você está crescendo. Lindona!”, disse o homem. Em seguida ele fez outra postagem: “Qual é a tua idade, lindinha?”. Os seguidores da garota de 13 anos ficaram revoltados com os comentários e denunciaram o perfil do usuário, que teve a conta desativada.

Essa semana, a mãe da menina falou pela primeira vez sobre o caso.

Imagem de Capa: Reprodução/ Facebook


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum