Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de setembro de 2016, 10h00

Partido de Bolsonaro e Feliciano lança candidatura de neonazista

Marco Antônio Santos, conhecido como “Professor”, já foi a uma audiência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara vestido de Hitler e agora concorre a uma vaga de vereador no Rio de Janeiro pelo PSC

Por Redação

Marco Antônio Santos, conhecido como “Professor”, concorre pelo Partido Social Cristão (PSC) a uma vaga na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Ele tem 52 anos e trabalha como analista de sistemas. Poderia ser mais um candidato como todos os outros, não fosse pelo fato de Santos pertencer a um grupo neonazista chamado Nacional Democracia (DAP).

Em uma audiência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, no ano passado, ele chegou a ir fantasiado como o ditador Adolf Hitler, responsável pelo massacre de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Nas redes sociais, o “Professor” também defende o Coronel Brilhante Ustra, que liderou torturas praticadas durante o regime militar no Brasil.

O PSC, que agrega hoje setores da extrema-direita, principalmente ligados ao fundamentalismo cristão, já tem em seu quadro políticos controversos como Jair Bolsonaro e Marco Feliciano.

nazi2


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum