Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de abril de 2017, 14h34

Paulo Betti diz que não vai tacar pedras em José Mayer

O ator conta ainda que participou de uma das reuniões convocadas na Globo após a acusação de assédio sexual contra o ator José Mayer, diz que o tema é grave e precisa ser discutido, mas pede cautela.

O ator conta ainda que participou de uma das reuniões convocadas na Globo após a acusação de assédio sexual contra o ator José Mayer, diz que o tema é grave e precisa ser discutido, mas pede cautela.

Da Redação com Informações da Coluna de Mônica Bérgamo

De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo deste sábado (08), o ator Paulo Betti diz que não vai tacar pedras em José Mayer.

“Sou amigo do Zé, um ator maravilhoso. Respeito muito o movimento das moças e defendo o debate, mas não me sinto confortável para tacar pedras em que está sendo apedrejado.”

O ator conta ainda que participou de uma das reuniões convocadas na Globo após a acusação de assédio sexual contra o ator José Mayer, diz que o tema é grave e precisa ser discutido, mas pede cautela.

Paulo Betti fará temporada de dois meses em São Paulo da peça “Autobiografia Autorizada” a partir de 11 de agosto, no Teatro Vivo. No ar até junho na novela da Globo “Rock Story”, o ator está conciliando as gravações com sessões do espetáculo.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum