Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora, diz boletim médico

Ator apresentou reação positiva nos exames clínico e laboratorial; o marido do comediante, Thales Bretas, foi às redes agradecer a corrente dos fãs

A assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo divulgou o último boletim médico onde informa que ele apresentou melhora no quadro nas últimas 24h.

“Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, diz o boletim médico.

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas foi às redes agradecer a correntes dos fãs e pede para que eles continuem “a enviar boas energias”.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março quando o seu quadro de Covid-19 apresentou piora. O ator segue em terapia intensiva e permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada no último domingo (21), no Rio de janeiro.

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).