Fórum Educação
18 de janeiro de 2020, 20h35

Pelo Twitter, Frota ironiza ônibus da Aliança pelo Brasil: “a turnê da picaretagem vai começar”

“A campanha já começou? Não sabia. E com um detalhe, será que o partido que ainda não existe está pagando? Ou quem pagou? Estão rachando o bus? A SECOM vai divulgar? E como pode um deputado que está no PSL ainda, estar ao mesmo tempo em outro?”, questionou o ex-aliado bolsonarista.

Ônibus da Aliança pelo Brasil (Foto: reprodução Twitter)

Através de sua conta de Twitter, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou uma foto de um ônibus com propaganda do partido que o presidente Jair Bolsonaro pretende criar, o Aliança pelo Brasil.

Na foto, aparecem o nome e o logo da futura legenda, e as fotografias gigantes de Bolsonaro e do deputado Filipe Barros (PSL-PR).

A mensagem de Frota no Twitter, a respeito da foto, foi bastante questionadora: “A campanha já começou? Não sabia. E com um detalhe, será que o partido que ainda não existe está pagando? Ou quem pagou? A turnê da picaretagem vai começar. Estão rachando o bus? A SECOM vai divulgar? E como pode um deputado que está no PSL ainda, estar ao mesmo tempo em outro?”.

Bolsonaro não esconde que está trabalhando para legalizar o seu novo partido, mesmo estando oficialmente fora de período permitido para campanhas, o que tem levantado uma série de questionamentos.

Para que o Aliança pelo Brasil possa participar das próximas eleições, ele precisa cumprir uma série de requisitos, e um dos mais importantes é a coleta e validação de cerca de 500 mil assinaturas antes do mês de março.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum