Perfil que se diz do ‘Anonymous’ promete fazer revelação que liga Bolsonaro a “morte de uma pessoa pública”

Conta no Twitter que alega integrar braço brasileiro do grupo internacional de hacker ativistas indica que vai publicar vazamentos sobre o presidente

Um perfil no Twitter que alega integrar o braço brasileiro do grupo internacional de hackers ativistas Anonymous afirmou na noite desta segunda-feira (1) que o presidente Jair Bolsonaro “está diretamente ligado a morte de uma pessoa pública no Brasil”.

A publicação se dirige ao presidente e sugere que mais sobre o assunto ainda será divulgado, ao encerrar com “Aguarde”.

A maior conta do Anonymous Brasil no Twitter, no entanto, afirmou na terça-feira (2) que é falsa a notícia de que o grupo vai expor a ligação de Bolsonaro com a morte de uma “pessoa pública”.

De acordo com o grupo, o perfil que havia anunciado a futura revelação é “desconhecido” e, portanto, não integra a rede dos hackers ativistas.

https://twitter.com/brzanonymous/status/1267568897831690240

Atualizado em 02/06/2020, às 10h30.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR