Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de dezembro de 2016, 15h00

Petroleiros interrompem paralisações, mas prometem “grande greve” em breve

Em vídeo publicado nas redes sociais, o coordenador-geral da FUP, José Maria Rangel, diz que a paralisação foi interrompida para uma avaliação do movimento e das estratégias.

Por Redação

Os petroleiros suspenderam as paralisações da categoria que estavam ocorrendo desde a última sexta-feira (23). Segundo a Federação Única dos Petroleiros (FUP), maior entidade sindical do setor, será feita uma avaliação do movimento e das estratégias e que haverá uma “grande greve nacional dos petroleiros por tempo indeterminado em todo sistema Petrobras”.

“Queremos dizer que estamos suspendendo o movimento na manhã desta segunda-feira (26), para fazermos uma avaliação das nossas estratégias. Temos certeza de que esse movimento que passou vai servir muito para a grande greve que está vindo por aí, não só pela garantia dos nossos direitos, como pela preservação da nossa empresa contra esses entreguistas de plantão”, disse o coordenador-geral da FUP, José Maria Rangel, em vídeo divulgado em redes sociais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum