Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de fevereiro de 2020, 21h35

Piada sem graça: passageiro diz que tem coranavirus e faz avião voltar do meio do caminho

Engraçadinho arruinou a viagem de mais de 200 pessoas e acabou preso

Um avião foi forçado a retornar ao Canadá quando um dos passageiros a bordo “brincou” estar infectado pelo coronavírus, informou a companhia aérea nesta terça-feira (4).

O voo era da Westjet Airlines e estava a caminho de Montego Bay, na Jamaica. Ele foi obrigado a voltar para Toronto na segunda-feira “devido a um episódio revoltante”, disse porta-voz Morgan Bell à AFP.

“Por extrema cautela, nossa tripulação seguiu todos os protocolos para doenças infecciosas a bordo, incluindo o isolamento de um indivíduo que fez uma afirmação infundada em relação ao coronavírus”, disse ele.

De acordo com os passageiros, o piadista se levantou quando o avião já estava quase na metade do caminho, com 243 pessoas a bordo e afirmou estar contaminado com o coronavirus, que já infectou mais de 20 mil pessoas e matou mais de quatrocentas delas.

As aeromoças ativaram o procedimento de segurança, colocaram máscaras e luvas e ordenaram que ele ficasse na parte de traseira do avião.

“Acho que esse cara pensou que era uma piada engraçada, mas é muito estranha. Ficamos todos muito frustrados. Sua piada prejudicou 240 pessoas… É tão egoísta. Perdemos as férias”, disse Julie-Anne Broderick, que estava no avião, à televisão pública canadense CBC.

A polícia e as autoridades de saúde pública receberam o voo na chegada a Toronto.

Outro voo foi organizado para levar o resto dos passageiros à Jamaica e buscar aqueles que ficaram presos em Montego Bay depois que o voo de volta da segunda-feira também foi cancelado. Ou seja, a piada bagunçou a vida de pessoas que sequer estavam no avião.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags