Pilha mostra armamentos apreendidos no acampamento pró-impeachment do Congresso

Vídeo do jornalista Rodrigo Pilha revela o momento da prisão de um manifestante anti-Dilma, flagrado em um acampamento em frente ao Congresso Nacional com uma pistola, um soco inglês, sprays de mostarda, diversos furadores de coco e um porrete. Ele reivindicava uma intervenção militar no país e chegou a ameaçar pessoas que defendiam o governo.

Escrito en NOTÍCIAS el
Vídeo do jornalista Rodrigo Pilha revela o momento da prisão de um manifestante anti-Dilma, flagrado em um acampamento em frente ao Congresso Nacional com uma pistola, um soco inglês, sprays de mostarda, diversos furadores de coco e um porrete. Ele reivindicava uma intervenção militar no país e chegou a ameaçar pessoas que defendiam o governo Por Redação [caption id="attachment_75374" align="alignleft" width="201"]armas x (Foto: Facebook/Botando Pilha)[/caption]

Ontem (12), a Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu uma pistola Taurus .380, um soco inglês, sprays de mostarda, diversos furadores de coco e um porrete. Os objetos estavam escondidos no carro de um manifestante acampado em frente ao Congresso Nacional.

Ele foi preso, mas não teve a identidade divulgada pelos policiais. Segundo foi apurado, se trata de um sargento reformado da PM que estaria no acampamento para reivindicar a saída da presidenta Dilma Rousseff do cargo e uma possível intervenção militar no país. Desde o mês passado, vários ativistas, entre eles o Movimento Brasil Livre, armaram barracas no local como forma de pressão. O sargento que portava as armas teria ainda discutido e ameaçado pessoas que defendiam o governo. Assista abaixo ao flagrante feito pela página Botando Pilha, do jornalista Rodrigo Pilha, no momento da prisão do manifestante.
Botando Pilha traz vídeo com detalhes da prisão em FLAGRANTE do Sargento da PM que foi preso COM UM ARSENAL no acampamento GOLPISTA e contra Dilma em frente ao Congresso Nacional !As informações podem ser confirmadas no Auto de prisão em flagrante 974/2015 e no Boletim de Ocorrência 11875/2015-05 da PCDF!!! Posted by Botando Pilha on Sexta, 13 de novembro de 2015