Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de junho de 2016, 12h48

PM mata criança de 10 anos e alega troca de tiros

Menino foi assassinado com um tiro na cabeça após participar de um suposto furto a carro; ouvidoria da polícia investiga as circunstâncias do caso.

Menino foi assassinado com um tiro na cabeça após participar de um suposto roubo a carro; ouvidoria da polícia investiga as circunstâncias do caso

Por Redação

Um garoto de 10 anos foi morto pela Polícia Militar, depois de uma suposta troca de tiros. A versão dada pela corporação é de que a criança assassinada e outro menino, de 11 anos, estavam roubando um carro e começaram a atirar quando viram que a viatura se aproximava. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (2), na Vila Andrade, zona sul de São Paulo. Ele morreu com um tiro na cabeça.

O outro menino foi levado para o DHPP (Departamento Estadual de Homícidios e Proteção à Pessoa) para prestar depoimento e solto em seguida, com a presença da mãe. Ele não pode ser encaminhado para a Fundação Casa, pois a instituição só recebe pessoas com mais de 12 anos. A ouvidoria da polícia investiga as circunstâncias do caso.

Foto: Agência Brasil


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum