Polícia prende homem que assaltou repórter da CNN ao vivo em São Paulo

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública, a jornalista já reconheceu o assaltante, que a ameaçou com uma faca e levou dois celulares

Foto: Reprodução
Escrito en BRASIL el

A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado (27) o homem que assaltou a repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil. Ela fazia uma aparição ao vivo em um dos noticiários da emissora, o CNN Sábado, quando foi atacada e teve seus dois celulares roubados, sob ameaça de uma faca.

Segundo nota oficial da Secretaria de Segurança Pública, Bruna reconheceu o homem e o boletim de ocorrência será registrado no 2º DP, do Bom Retiro. Os celulares ainda não foram recuperados.

Bruna estava na região da Ponte das Bandeiras, mostrando o nível elevado do rio Tietê, por conta das chuvas da madrugada na capital paulista. Às 8h16, ela é abordada por um homem, que avança sobre ela, enquanto Bruna entrega um dos aparelhos.

“Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo”, explicou, depois, o apresentador do programa, Rafael Colombo. Bruna não se feriu e passa bem.

https://youtu.be/X1wdlGa9Q_0