O que o brasileiro pensa?
27 de junho de 2020, 20h59

Polícia prende homem que assaltou repórter da CNN ao vivo em São Paulo

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública, a jornalista já reconheceu o assaltante, que a ameaçou com uma faca e levou dois celulares

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado (27) o homem que assaltou a repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil. Ela fazia uma aparição ao vivo em um dos noticiários da emissora, o CNN Sábado, quando foi atacada e teve seus dois celulares roubados, sob ameaça de uma faca.

Segundo nota oficial da Secretaria de Segurança Pública, Bruna reconheceu o homem e o boletim de ocorrência será registrado no 2º DP, do Bom Retiro. Os celulares ainda não foram recuperados.

Bruna estava na região da Ponte das Bandeiras, mostrando o nível elevado do rio Tietê, por conta das chuvas da madrugada na capital paulista. Às 8h16, ela é abordada por um homem, que avança sobre ela, enquanto Bruna entrega um dos aparelhos.

“Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo”, explicou, depois, o apresentador do programa, Rafael Colombo. Bruna não se feriu e passa bem.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags