Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de setembro de 2016, 17h21

“Posto Ipiranga” pede suspensão da campanha de João Dória

Na quarta-feira (7), a Justiça aceitou o pedido e ordenou que os anúncios que utilizam o conceito da rede de postos de gasolina fossem suspensos

Por Redação

A rede de postos de gasolina Ipiranga entrou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE- SP) pedindo a suspensão da campanha do candidato à Prefeitura de São Paulo, João Dória (PSDB), que faz uma sátira com um estilo de propagandas veiculadas pela marca.

Na quarta-feira (7) a Justiça aceitou o pedido e ordenou que os anúncios que utilizam o conceito da rede de postos de gasolina fossem suspensos.

Em nota a empresa disse que não foi procurada e que não quer ser veiculada a nenhum candidato.

“A companhia respeita a pluralidade democrática e faz questão de se manter neutra em pleitos eleitorais”, escreveram.

O vídeo de Dória faz um ataque a gestão do atual prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad (PT), com o bordão: “Pergunta lá na propaganda do PT”.

doria


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum