Prazo de inscrições do Concurso Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais é prorrogado

Escrito en NOTÍCIAS el

O prazo de encerramento da primeira etapa do concurso Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais foi prorrogado. Agora, quem quiser se inscrever e os inscritos que ainda não se certificaram podem fazê-lo até as 23h59 do dia 3 de novembro.

Até domingo, 26, o Concurso, promovido pela revista Fórum e Fundação Banco do Brasil, já havia chegado ao expressivo número de 2.244 inscrições, com participantes de todos os estados da federação. A prorrogação atende a inúmeros pedidos de professores que pretendem se inscrever e outros que ainda não conseguiram realizar sua certificação por conta de dificuldades de acesso a internet.

Um dos objetivos do Concurso já é atingido com a crescente divulgação do conceito e das experiências de tecnologias sociais, que têm promovido profundas transformações em diversas partes do país. E são diversas propostas inovadoras que têm chegado à comissão organizadora, prova de que é possível trabalhar de forma eficiente o tema em ambientes educacionais.

Os cinco vencedores do Concurso poderão apresentar seus projetos no Fórum Social Mundial, que será realizado no mês de janeiro em Belém (PA) e terão todas as despesas de transporte e hospedagem pagas.

Mais informações na página do Concurso: revistaforum.com.br/ts

Saiba Mais

É obrigação de universidades se interessar por tecnologia social Por Anselmo Massad
Para Francisco Mazzeu, da Rede Unitrabalho, defende que se dê tanta atenção às tecnologias sociais quanto se dá às de “ponta”

As diversas possibilidadas das Tecnologias Sociais
O Métodos e técnicas simples podem ser aplicados tanto na zona rural quanto na urbana, ajudando a solucionar problemas de acordo com a realidade de cada local

Especial Tecnologias Sociais Fórum lançou o concurso Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais. Entenda o conceito e participe!