O que o brasileiro pensa?
14 de julho de 2020, 22h07

Presidente da Fiesp, Paulo Skaf, testa positivo para coronavírus após encontro com Bolsonaro

Ele está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com pneumonia leve; reunião foi no dia 3, antes do presidente da República ser diagnosticado com covid-19

Paulo Skaf e Jair Bolsonaro (Reprodução/Redes sociais)

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, testou positivo para coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de Skaf.

Skaf esteve com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília no último dia 3 de julho. Bolsonaro foi diagnosticado com covid-19 há cerca de uma semana.

Desde então, o presidente da Fiesp se submeteu a três exames, segundo sua assessoria. No dia 11, os testes rápido e molecular deram negativo. No entanto, na noite da última segunda-feira (13), Skaf foi orientado a refazer a testagem depois de sentir-se mal e ter febre.

Ele está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por apresentar quadro de pneumonia leve. De acordo com a Fiesp, Skaf está sendo acompanhado pelos médicos José Medina e David Uip e Roberto Kalil Filho.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum