Prevent, morte da mãe de Luciano Hang e o dedo médio de Queiroga: a saúde no governo Bolsonaro

A cada dia, novas informações mostram detalhes que tornam ainda mais sórdido o modus operandi da Prevent Sênior, acusada de agir em conluio com o governo para “provar” ao mundo a ilusória tese do tratamento da Covid com cloroquina e Ivermectina. O empresário Luciano Hang, o véio da Havan, chegou a permitir fraude no obituário […]

A cada dia, novas informações mostram detalhes que tornam ainda mais sórdido o modus operandi da Prevent Sênior, acusada de agir em conluio com o governo para “provar” ao mundo a ilusória tese do tratamento da Covid com cloroquina e Ivermectina. O empresário Luciano Hang, o véio da Havan, chegou a permitir fraude no obituário da mãe para seguir na trincheira do bolsonarismo fundamentalista, se alinhando a práticas sanitárias só vistas na História em regimes como o nazismo de Adolph Hitler. O dedo médio do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Nova York por fim é a síntese de como Bolsonaro trata a saúde no país. Acompanhe as principais notícias da manhã no Fórum Café. Apresentação: Plínio Teodoro.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR