Progressista, Paola Carosella deixa Band e o time de jurados do MasterChef Brasil

Chef, que apoiou Guilherme Boulos (PSOL) em São Paulo na última eleição, informou que vai se dedicar aos seus negócios particulares

Foto: Reprodução/ TwitterCréditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BLOGS el

A chef de cozinha Paola Carosella, após 6 anos no time de jurados do MasterChef Brasil, da Bandeirantes, deixará o reality show e a emissora.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (13) pela assessoria de imprensa do canal.

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre", disse a chef em comunicado.

Sua saída do programa chocou internautas, que levaram o termo "Paola Carosella" para o topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Progressista no campo político, Paola apoiou publicamente Guilheme Boulos como candidato à prefeitura de São Paulo em 2020. Já nos últimos dias do ano, em dezembro, ironizou quem considerava Boulos “radical” e perguntou o que essas pessoas consideravam as “últimas notícias da prefeitura e do governo de São Paulo”, em referência ao fato de Bruno Covas (PSDB), atual prefeito da cidade, ter aumentado o próprio salário e cortado a gratuidade para idosos no transporte público.