Progressista, Paola Carosella deixa Band e o time de jurados do MasterChef Brasil

Chef, que apoiou Guilherme Boulos (PSOL) em São Paulo na última eleição, informou que vai se dedicar aos seus negócios particulares

A chef de cozinha Paola Carosella, após 6 anos no time de jurados do MasterChef Brasil, da Bandeirantes, deixará o reality show e a emissora.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (13) pela assessoria de imprensa do canal.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse a chef em comunicado.

Sua saída do programa chocou internautas, que levaram o termo “Paola Carosella” para o topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Progressista no campo político, Paola apoiou publicamente Guilheme Boulos como candidato à prefeitura de São Paulo em 2020. Já nos últimos dias do ano, em dezembro, ironizou quem considerava Boulos “radical” e perguntou o que essas pessoas consideravam as “últimas notícias da prefeitura e do governo de São Paulo”, em referência ao fato de Bruno Covas (PSDB), atual prefeito da cidade, ter aumentado o próprio salário e cortado a gratuidade para idosos no transporte público.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR