Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de julho de 2014, 13h22

Projeto “Um Golpe, 50 olhares” premia vídeos sobre a Ditadura no Brasil

Iniciativa vai premiar 50 produções de 1 minuto sobre o período; inscrições vão até 31 de julho

Iniciativa vai premiar 50 produções de 1 minuto sobre o período; inscrições vão até 31 de julho

Por Redação

Foram prorrogadas as inscrições para o projeto “Um Golpe, 50 olhares”, vídeo colaborativo que vai premiar com R$1 mil, cinquenta vídeos de até 1 minuto. A proposta é abrir espaço para que qualquer pessoa mostre seu olhar sobre a Ditadura no Brasil, principalmente nas questões ligadas à violação de direitos humanos.

Fomentado pela Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, através do Projeto Marcas da Memória, e organizado pela ONG Criar Brasil, “Um Golpe, 50 olhares” está com inscrições abertas até o dia 31 de julho através do site: www.criarbrasil.org.br/ 50olhares.  Os interessados podem também acessar a fanpage do projeto em facebook.com/50olhares.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum