Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de fevereiro de 2020, 09h32

Provocação: Mourão leva embaixadora fake de Guaidó à fronteira com a Venezuela

Viagem acontece um dia depois que Guaidó foi rechaçado pela população na sua volta à Venezuela após turnê internacional que durou 23 dias e teve seu ápice no encontro com Donald Trump

Hamilton Mourão e Maria Belandria, embaixadora fake da Venezuela (Divulgação)

Em mais uma clara provocação ao governo do presidente venezuelano Nicolás Maduro, seguindo a cartilha ordenada por Donald Trump, o vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB), leva nesta quarta-feira (12) à Roraima Maria Teresa Belandria, “embaixadora” fake do autoproclamado presidente Juan Guaidó.

Mourão e Belandria ficarão dois dias no Estado e passarão por Paraima, na fronteira do Brasil com a Venezuela.

A viagem acontece um dia depois que Guaidó foi rechaçado pela população na sua volta à Venezuela após turnê internacional que durou 23 dias e teve seu ápice no encontro com o presidente estadunidense Donald Trump.

Na semana passada, Trump ampliou as sanções à Venezuela ao incluir a companhia aérea estatal Conviasa em sua lista negra.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum