Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de outubro de 2016, 12h03

Putin se reunirá com todos os presidentes dos BRICS, exceto com Temer

Membros do grupo tentam entender as mudanças políticas no Brasil e de que forma elas devem determinar a relação com o país daqui para frente.

Membros do grupo tentam entender as mudanças políticas no Brasil e de que forma elas devem determinar a relação com o país daqui para frente

Por Redação

Segundo informações da emissora RT, o presidente russo Vladimir Putin irá se reunir com todos os presidentes dos BRICS em Goa, na Índia, mas deve evitar o encontro com Michel Temer devido a questões políticas. De acordo com as informações, os membros tentam entender as mudanças recentes ocorridas no Brasil e de que forma elas devem influenciar no direcionamento do país no grupo.

Putin não deve se reunir separadamente com o peemedebista, mas conversou com ele durante um jantar no sábado (15), ao final do primeiro dia da Cúpula dos BRICS na cidade indiana. Conforme a assessoria do Palácio do Planalto, o diálogo abordou a economia brasileira e a polêmica PEC 241, que visa estabelecer um teto para os gastos públicos nos próximos vinte anos.

* Com informações da Sputinik Brasil


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum