Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de julho de 2016, 19h04

Que horas ela volta? Anna Muylaert prepara documentário sobre afastamento de Dilma

A diretora do aclamado filme que tem Regina Casé como protagonista está acompanhando a presidenta afastada para registrar, em uma obra cinematográfica, seus dias longe do Palácio do Planalto

Por Redação*

Declaradamente opositora ao projeto de impeachment da presidenta Dilma Rousseff que tramita no Congresso, a cineasta Anna Muylaert está preparando um documentário sobre a vida da petista neste período em que esteve afastada do Palácio do Planalto até a votação final do impeachment no Senado.

Muylaert, que dirigiu o aclamado filme “Que horas ela volta”, retratando a vida de uma empregada doméstica, está acompanhando Dilma no Palácio da Alvorada e também em suas viagens com o intuito de registrar os bastidores da vida da presidenta neste período.

Ainda não há previsão de lançamento do filme e o projeto sequer foi confirmado pela cineasta, mas parlamentares e políticos  próximos à Dilma já teriam até mesmo apelidado o documentário de “Será que ela volta?”.

*Com informações da Folha de S. Paulo

 

 

Veja também:  Antagonista já fala em "caos" caso Bolsonaro confirme amigo da família na PGR

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum