Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de fevereiro de 2020, 07h15

Rabo da mãe: Carlos Bolsonaro volta a dar piti no Twitter

O filho do presidente respondeu a quem duvida da facada levada por seu pai: “Sujos e descarados. O sonho de muitos seria meu pai estar morto hoje”

Carlos Bolsonaro - Foto: Reprodução

Com seu habitual destempero, Carlos Bolsonaro voltou a dar piti no Twitter. Ao responder comentários ainda sobre a facada que seu pai, Jair Bolsonaro, levou durante campanha eleitoral, em Juiz de Fora, Minas Gerais, o filho do presidente apelou.

“Facada fake é o rabo da mãe de quem desinforma com isso! Depois muitos desses canalhas exigem respeito! Os fatos sempre apontaram claramente para tentativa de assassinato orquestrada! Sujos e descarados. O sonho de muitos seria meu pai estar morto hoje. #quemMandouMatarBolsonaro”, postou.

Os internautas não perdoaram e reagiram com ironia: “Nofá? Tá nervosa por quê? A verdade sempre vem à tona! Fakeada sem sangue… tão real quanto o patriotismo do clã miliciano e laranjal! #QuemMandouMatarMarielle, #BolsonaroMentiroso”, foi uma das respostas.

Outra: “Quanto mimimi pra um governo que disse que não suporta mimizento, não?”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum