Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de setembro de 2016, 16h24

Racismo, misoginia e nazismo: Veja o que pensam alguns eleitores de Donald Trump

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra algumas cenas dos bastidores de comícios do candidato do Partido Republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. Assista

Por Redação

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra algumas cenas dos bastidores de comícios do candidato do Partido Republicano à Presidência dos Estados Unidos, o empresário Donald Trump.

Em uma das imagens, um jovem segura um cartaz pedindo tolerância religiosa e é interrompido por alguns homens, um deles diz que o “Islamismo não é uma religião, é um ideologia”.

Em um outro momento um outro homem faz uma saudação nazista com o braço e grita “Sieg Heil”, uma expressão alemã utilizada por seguidores do nazismo que significa “Salve a Vitória”.

Ofensas de cunho racistas e machistas também aparecem com frequência. Em um trecho, Trump está criticando a gestão de Barack Obama e um dos presentes diz “F… aquele negro!”.

Assista o vídeo divulgado: pela página Quebrando o Tabu:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum