Rede TV! promove debate com os candidatos ao governo de SP

Em transmissão multiplataforma, o debate será exibido pelo portal da RedeTV!, pelo UOL, na página principal do Facebook, em seu perfil no Twitter e no canal da RedeTV! no YouTube

Skaf e Doria. Foto: Reprodução
Escrito en NOTÍCIAS el
A RedeTV!, em parceria com a revista IstoÉ, promoverá o debate entre os candidatos ao governo de São Paulo, ao vivo, a partir das 22h desta sexta-feira (24). Os jornalistas Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy serão os mediadores do debate, que contará também com a participação de outros quatro jornalistas – dois da RedeTV! e outros dois da revista IstoÉ. Os profissionais farão perguntas aos políticos. Em caso de segundo turno, o segundo debate será realizado no dia 19 de outubro.

Os candidatos confirmados no debate são: João Doria - PSDB Luiz Marinho - PT Marcelo Candido - PDT Márcio França - PSB Paulo Skaf - MDB Professora Lisete - PSOL Rodrigo Tavares - PRTB 

O debate terá transmissão simultânea pelo portal da RedeTV! (www.redetv.com.br), pelo UOL, na página principal do Facebook Brasil e também na página da emissora na rede social, em seu perfil no Twitter e no canal da RedeTV! no YouTube.

O Facebook transmitirá o debate da RedeTV! ao vivo em sua página oficial na plataforma. Além disso, o Facebook oferecerá à RedeTV! uma tela com informações agregadas sobre o debate eleitoral e as conversas na plataforma a respeito de temas como economia, educação e segurança. Tudo isso será medido pelas interações - reações, comentários e compartilhamentos de conteúdos.

No Twitter, a transmissão do debate terá um espaço destacando o conteúdo ao vivo para todos os seus usuários. Nele, as pessoas encontram uma timeline com Tweets escolhidos e relacionados ao tema da transmissão – neste caso, os debates presidencial e de governadores. Isso permite que as pessoas acompanhem as conversas sobre o assunto e, caso tenham interesse, também participem dessa discussão.

O YouTube destacará a transmissão do debate na plataforma e nas buscas do Google. Além da transmissão por streaming, a RedeTV! ainda terá uma cobertura exclusiva para suas plataformas digitais no dia do debate mostrando a movimentação nos bastidores do canal, a chegada dos candidatos, entrevistas com cientistas políticos e análises sobre o cenário eleitoral.

Ajude a financiar a cobertura da Fórum nas eleições 2018. Clique aqui e saiba mais.