Regina Duarte cai na calçada e quebra três dentes

Acidente aconteceu em São Paulo. A atriz e ex-secretária da Cultura de Jair Bolsonaro levou tombo enquanto caminhava e foi atendida no hospital Sírio-Libanês. Depois, relatou o ocorrido em sua conta de Instagram

A atriz Regina Duarte revelou que sofreu um acidente enquanto caminhava por uma calçada irregular em São Paulo, caiu na calçada com o rosto no chão e quebrou três dentes.

O relato foi publicado neste domingo (30) em sua conta de Instagram, mas o acidente em si teria ocorrido há duas semanas, segundo o post.

A artista, que também é ex-secretária especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, conta que “vinha digitando uma mensagem que considerava urgente, e não me dei contra de uma depressão que existia logo à minha frente, resultado: pisei em falso e aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente…”.

https://www.instagram.com/p/CEfzlbNnG8R/

“Pessoas que viram a queda ficaram assustadas, querendo me levar para um hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago”, conta a atriz, embora tenha admitido, em seguida, que foi levada horas depois ao pronto-socorro do Hospital Sírio-Libanês, onde seu cirurgião plástico fez uma operação que durou uma hora e meia.

Regina também disse que decidiu contar o que aconteceu, tantos dias depois, com o intuito de alertar as pessoas sobre o perigo de usar o celular enquanto se caminha. “Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles, atrasando os reflexos e podendo colocar em risco a nossa vida. De agora em diante, só uso o celular com responsabilidade, me protegendo dos perigos que possam me causar”, afirmou.

Avatar de Victor Farinelli

Victor Farinelli

Jornalista formado pela Universidade Católica de Santos, há 15 anos é correspondente na Argentina (2004 e 2005) e no Chile (desde 2006).

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR