Regina Duarte posta imagem de Bolsonaro com Jesus e diz que não é "fake": "É vero"

Apesar de ter sido abandonada pelo "mito", a atriz Regina Duarte segue usando as redes sociais para defender Jair Bolsonaro

Regina Duarte e Jair Bolsonaro | Foto: Carolina Antunes/PRCréditos: Reprodução / Divulgação redes sociais
Escrito en REDES SOCIAIS el

A atriz Regina Duarte segue dando mostras de sua afinidade com o presidente Jair Bolsonaro (PL) apesar de ter sido chutada para fora do governo com pouco mais de 2 meses de trabalho na Secretaria Especial de Cultura.

Em publicação feita no Instagram nesta quinta-feira (6), a atriz publicou uma montagem com o presidente andando no hospital ao lado de Jesus Cristo. Talvez como forma de demonstrar sua fé em Jesus e no seu "mito" Bolsonaro, Regina Duarte disse que não vê a publicação como uma montagem, mas como algo real.

"Me disseram que é 'FAKE'. Mas eu não acreditei. É vero! … pra mim é vero!", escreveu a atriz. Ela ainda usou as hashtags #deusacimadetudo e #presidentebolsonaro.

Bolsonaro ficou internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, entre os dias 3 e 5 de janeiro por conta de um quadro de obstrução intestinal. Segundo médico do presidente, a causa da obstrução intestinal de Bolsonaro foi um camarão mal mastigado.

Regina Duarte compartilhou montagem de Bolsonaro com Jesus | Reprodução/Instagram

Regina Duarte sem espaço no governo

Regina Duarte abriu mão de um salário de pelo menos R$ 60 mil – quando estava em alguma telenovela, o valor dobrava – na Globo para se aventurar pela política como “namoradinha” de Bolsonaro. Sem conseguir implementar nada no governo, a conservadora ficou sem função com a eterna promessa de assumir a Cinemateca Brasileira. A entidade foi assumida em novembro por uma gestora privada, que não pensa em contar com Duarte.

Duarte chegou a ficar de fora de especial da TV Globo sobre 80 anos da telenovela brasileira. Para os críticos da guinada bolsonarista, o sumiço do especial expõe um fim melancólico da carreira da atriz. Durante sua passagem pelo governo, um dos momentos mais chocantes foi durante uma entrevista à CNN Brasil em que Regina Duarte minimizou a tortura e cantou slogan da ditadura militar.