O que o brasileiro pensa?
03 de fevereiro de 2020, 19h07

Reinaldo Azevedo sobre cumprimento a Bolsonaro: “Sou jornalista, falo com quem quiser falar comigo”

Em resposta a vídeo postado por Gil Diniz, o "carteiro reaça"do PSL, o jornalista dedicou alguns minutos de seu programa

einaldo Azevedo - Foto: Reprodução/YouTube

O presidente Jair Bolsonaro esteve na Band nesta segunda (3) para uma visita institucional. A direção convidou os jornalistas da casa para o evento, no qual em que estariam presentes alguns ministros e membros do governo, como Luiz Eduardo Ramos, General Heleno, Abraham Weintraub, Ministro da Educação, Ricardo Salles, do Meio Ambiente, e o filho e Senador Flavio Bolsonaro.

O jornalista Reinaldo Azevedo estava lá e se irritou com um vídeo que está circulando nas redes, postado por Gil Diniz, o “Carteiro Reaça” do PSL, dizendo que, ao apertar a mão do presidente, Azevedo teria “se dobrado”.

“Fui convidado e poderia ter recusado. Não recusei. Eu sou jornalista, eu falo com qualquer pessoa que queira falar comigo. Sea pessoa vai ouvir de mim o que ela gosta é outra coisa. Aí está circulando um vídeo falando ‘a rendição de Reinaldo Azevedo…Ô Gil Diniz, comeu banana demais? Você gosta muito de mim, é isso? Acha que eu fico puxando o saco do Bolsonaro, é isso? Bolsonaro VEIO falar comigo. Na hora que ele passou, me viu, interrompeu a sua ida e veio me dar um abraço. Perguntou se poderia me dar um abraço e eu disse que sim. Foi isso.”

Segundo Azevedo, o General Luiz Eduardo Ramos também foi falar com ele e disse querer dar uma entrevista. Ele disse que não tinha medo, ao que o jornalista respondeu “eu também não”.

“E também veio o General Augusto Heleno, de uma sinceridade inquestionável”, completou Reinaldo Azevedo. “Ele disse: olha aqui, eu ouço seu programa todos os dias e eu me irrito todos os dias com você. E é bom porque eu vou dormir com raiva. Eu devo dizer, General, às vezes o governo também me dá raiva, a relação é mútua”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum