Fórumcast #20
02 de junho de 2015, 18h54

Richa posta foto doando sangue e é hostilizado por internautas

A tentativa do governador do Paraná de comover seus seguidores com a atitude foi falha: "Você é especialista em coletar sangue"; "Governar o estado com mais competência também salva vidas. Você deveria repensar suas atitudes" e "Me poupe, Sr. governador" foram só alguns dos inúmeros comentários negativos que a foto recebeu.

A tentativa do governador do Paraná de comover seus seguidores com a atitude foi falha: “Você é especialista em coletar sangue”; “Governar o estado com mais competência também salva vidas. Você deveria repensar suas atitudes” e “Me poupe, Sr. governador” foram só alguns dos inúmeros comentários negativos que a foto recebeu 

Por Redação

O governador do estado do Paraná, Beto Richa (PSDB), bem que tentou comover as pessoas postando uma foto em que aparecia doando sangue, na noite desta segunda-feira (1). A atitude, no entanto, não convenceu seus seguidores do Facebook, que fizeram questão de hostilizá-lo e lembrar do massacre promovido contra os professores e servidores municipais no mês passado, em Curitiba.

“Você é especialista em coletar sangue”, comentou um internauta, em referência à violência desmedida da Policia Militar paranaense contra manifestantes.

“Me poupe, sr. governador”, postou outra usuária da rede.

Entre os comentários, havia também aqueles que ironizavam o fato do nome do governador estar envolvido em investigações de esquemas de corrupção.

Veja também:  Projeto que obriga o agressor a ressarcir SUS é aprovado na Câmara

“Mas me conta aí: aquela bolsa de sangue é sua mesmo, ou você roubou de alguém?”

Confira algumas das respostas dos internautas:

richa 1richa 2


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum