Roberto Jefferson chama Fachin e Barroso de sodomitas e diz que Fux "beijou pés" de esposa de Cabral

Presidente do PTB disse ainda que ministros do STF "usam saia" por conta de sua "opção sexual"

Foto: Arquivo
Escrito en POLÍTICA el

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou em entrevista ao portal bolsonarista "Questione-se" que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin e Luís Roberto Barroso, são "sodomitas".

"Tem dois sodomitas ministros, rapaz. Se fossem juízes, nunca deixariam a vara, a Justiça de primeira instância. Usam saias. Não é por saber jurídico. É por opção sexual", disse o ex-deputado.

Em seguida, Jefferson chama de Fachin de "Carmen Miranda", assim como Barroso de "Lulu Boca de Veludo". Já o ministro Gilmar Mendes é apelidado de "sapão", enquanto Fux é "beija pé". Segundo ele, Fux se "ajoelhou e beijou os pés" de Adriana Ancelmo, esposa do ex-governador do Rio, Sergio Cabral.

"Tem ministros de rabo preso e dois de rabo solto. Um é o Carmen Miranda e o outro é o Lulu Boca de Veludo", disse. "O Luiz Fux chegou no Rio quando ele tomou posse. Houve uma festa aqui no Rio, na casa do Sergio Cabral, ele ajoelhou e beijou os pés da Adriana Ancelmo. Esse homem vai ser o presidente do Supremo. O próximo. O 'Beija-Pé'", continuou.

Condenado a sete anos de prisão por corrupção no esquema conhecido como Mensalão, o dirigente partidário se aproximou de Jair Bolsonaro durante a pandemia do novo coronavírus.