Robinho publica imagem da Bíblia, diz que houve consenso de jovem e que só se arrepende de trair a esposa

Após romper contrato com o Santos, Robinho disse que "infelizmente, existe esse movimento feminista" e publicou uma imagem do livro Coríntios, da Bíblia, que fala de "perseguição"

Robinho e a publicação da Bíblia nas redes (Montagem)
Escrito en ESPORTE el

Após anunciar o rompimento do contrato com o Santos, o jogador Robinho foi às redes sociais neste sábado (17) publicar a foto de uma Bíblia aberta, no livro de Coríntios, e, em entrevista ao portal Uol afirmou que houve consenso da jovem albanesa vítima do estupro coletivo na Itália e que seu único arrependimento é de ter traído a esposa, Vivian, com quem é casado desde 2009 e tem três filhos.

Saiba tudo sobre o caso envolvendo o jogador Robinho

"Eu me arrependo de ter traído a minha esposa. Esse é meu arrependimento. Em relação às frases que saíram, fora de contexto e para vender jornal e revista… Obviamente que eu mudei muito de sete anos pra cá, isso aconteceu em 2013 e eu mudei para melhor. A questão é: qual foi o erro que eu cometi? Qual foi o crime que eu cometi? O erro foi não ter sido fiel a minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela", afirmou.

O atacante afirmou que teve "contato com consentimento" da jovem, mas negou o estupro porque, segundo ele, "não teve relação sexual, penetração, nada disso". Em áudio divulgado nesta sexta-feira (16), Robinho admite que colocou o pênis na boca da garota, mas que não conseguiu fazer a penetração. "Eu te vi quando colocava o pênis dentro da boca dela", diz o músico que estava no local. "Isso não significa transar", respondeu o jogador.

Traição
Na entrevista, Robinho diz ainda que seu único arrependimento foi ter traído a esposa. "Eu me arrependo de ter traído a minha esposa. Esse é meu arrependimento. Em relação às frases que saíram, fora de contexto e para vender jornal e revista… Obviamente que eu mudei muito de sete anos pra cá, isso aconteceu em 2013 e eu mudei para melhor. A questão é: qual foi o erro que eu cometi? Qual foi o crime que eu cometi? O erro foi não ter sido fiel a minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela", disse.

O jogador ainda criticou o "movimento feminista" pelas críticas que vem recebendo nas redes sociais. "Infelizmente, existe esse movimento feminista. Muitas mulheres às vezes não são nem mulheres, para falar o português claro. E se levantam contra porque coisas que homens…", disse o jogador, traçando um comparativo inverso do que seria um assédio das mulheres.

"Eu não sou bonito, sou casado com a minha esposa, mas se eu sair na rua, e a mulher falar: "Oi, lindo, gostoso" tem uma conotação. Se eu mexer com você com falta de respeito é totalmente diferente", disse a uma jornalista que participou da entrevista.

Coríntios
Nas redes sociais, Robinho divulgou um versículo bíblico do livro de Coríntios (12:10), que diz ter "a força de Cristo em mim".

Temas