No rastro do óleo do Nordeste
16 de agosto de 2018, 09h07

Romário lidera corrida para governador no RJ

Paraná Pesquisas mostra o senador Romário (Podemos) na frente para governador do Rio de Janeiro (24%), seguido por Eduardo Paes (15%) e Garotinho (14%)

O senador Romário (Podemos) continua liderando a corrida para o governo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, o ex-jogador tem 24% das intenções de voto.

Em segundo lugar está o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), com 15% dos votos. Com 14% das intenções, e em situação de empate técnico com Paes, está o ex-governador Anthony Garotinho, do PRP.

Índio da Costa (PSD) pontua 7% no levantamento feito pelo Paraná Pesquisas, enquanto Tarcísio Motta (PSol) tem 4%. A filósofa Márcia Tiburi (PT) tem 2%. Foram ouvidas 1860 pessoas no estado do Rio de Janeiro e a margem de erro é de dois pontos percentuais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum