Fórum Educação
15 de março de 2017, 07h58

Salsicha da merenda do governo estadual é vendida em açougue da Zona Norte

A dona do açougue disse à polícia que conseguia comprar o produto mais barato se viesse nesta embalagem.

A dona do açougue disse à polícia que conseguia comprar o produto mais barato se viesse nesta embalagem. 

Da Redação com Informações do Estadão

Um açougue no Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, foi flagrado vendendo salsichas com o logotipo do governo do estado, que possivelmente seriam designadas à merenda dos estudantes da rede estadual.

A Secretaria Estadual de Educação informou que registrou um boletim de ocorrência depois de receber a denúncia. Segundo a secretaria, o produto vendido pelo estabelecimento estava com o logotipo do governo do Estado em sua embalagem. A pasta afirma que a dona do açougue disse à polícia que conseguia comprar o produto mais barato se viesse nesta embalagem.

O caso foi registrado no 20º DP (Água Fria). De acordo com a pasta, nenhuma escola foi prejudicada e haverá apuração de como o açougue teve acesso ao produto.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum