Salva de palmas para Paulo Gustavo: Niterói, RJ e até a Câmara dos Deputados param em homenagem ao ator; assista

Inicialmente convocada pela prefeitura de Niterói, cidade natal do artista, homenagem se espalhou para outras regiões

Moradores de Niterói (RJ), da capital fluminense e de outras cidades e até deputados da Câmara em Brasília pararam tudo o que estavam fazendo, às 20h desta quarta-feira (5), para realizar uma salva de palmas em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos, nesta terça-feira (4), em decorrência das complicações causadas pela Covid-19.

A homenagem havia sido convocada pela prefeitura de Niterói, cidade natal do artista, mas se espalhou para outras regiões.

Paulo Gustavo, considerado um dos maiores nomes da nova geração de comediantes do país, permaneceu quase 2 meses internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) lutando contra as complicações desencadeadas pela infecção do coronavírus, o que gerou uma comoção generalizada em todo o país em prol de sua recuperação.

Confira, abaixo, registros das homenagens ao artista divulgados nas redes sociais.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR