Samantha Schmütz: "Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festas"

A atriz, que era amiga e parceira de trabalho de Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19, usou as redes para criticar celebridades que promovem aglomeração em plena pandemia

Foto: Catraca Livre
Escrito en BLOGS el

A atriz e comediante Samanta Schimutz foi parar nos Trends Topics do Twitter neste sábado (15) depois que resolveu criticar e expor celebridades que prestaram homenagem ao ator Paulo Gustavo, mas que promovem e participam de festas, o que contraria as regras sanitárias de combate ao coronavírus.

"No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas", escreveu a atriz juntamente com uma foto onde aparecem algumas celebridades que participaram ou promoveram festas.

A crítica da atriz se deu logo após a divulgação de uma festa que ocorreu nessa sexta-feira (14) no Copacabana Palace e que reuniu, pelo menos, 500 convidados, entre eles diversos famosos que prestaram homenagem ao ator Paulo Gustavo.

De acordo com informações do jornal O Dia, se fizeram presentes no evento Alexandre Pires, Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre e Ludmilla.

A atitude da atriz está gerando controvérsia, mas também bastante apoio entre os internautas que estão replicando o post dela.

Samantha Schimutz, além de ter atuado com o Paulo Gustavo, foi a responsável por convidar o ator para participar da peça "O Surto", onde Gustavo encenou pela primeira uma esquete com a personagem Dona Hermínia, que logo depois se tornaria um sucesso do teatro, TV e cinema.

https://twitter.com/Arthur0319e/status/1393642817147256833
https://twitter.com/Eduardoarauj06/status/1393646615920062470