“Se não sabe nadar, imagina governar”, diz apresentador Neto sobre Bolsonaro

Comentarista criticava aglomerações ocorridas ao longo do feriado e mencionou episódio envolvendo presidente no litoral paulista: “Tudo armado”

Neto durante o programa Donos da Bola (Foto Reprodução YouTube)
Escrito en MÍDIA el

O comentarista e apresentador Neto, o Craque Neto, cutucou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta segunda-feira (4) durante o programa Os Donos da Bola, na Band. “Se não sabe nadar, imagina governar”, afirmou ele, no início da atração.

Ex-jogador, Neto falava de aglomerações registradas nos últimos dias pelo Brasil, classificando-as como erradas e lembrando que o Brasil já tem quase 200 mil mortes devido à Covid-19. Ele mesmo já contraiu a doença e precisou ser hospitalizado para tratar seus efeitos.


“Começamos o ano sem planejamento de seringa, sem planejamento de vacina, sem planejamento de aonde vai aplicar”, enumerou ele.

E seguiu falando de aglomerações registradas quando mencionou o episódio envolvendo Bolsonaro na Praia Grande, no litoral paulista. O presidente passava de barco na orla da cidade quando mergulhou no mar e começou a nadar na direção da praia, no que teve de ser acompanhado por seguranças. Banhistas então nadaram até o presidente, gritando xingamentos ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e provocando aglomeração ao redor dele.

Em relatos nas redes sociais, internautas disseram que o coro e o apoio dos banhistas foi uma encenação.

“O presidente da República, deixa eu falar, tudo armado”, disse Neto. “Não sabe nem nadar...”, prosseguiu, dizendo que, no mar, o ato deve ser praticado com a cabeça fora da água, e não nela, como se faz em piscinas. “Se não sabe nadar, imagina governar”, afirmou.

Depois da crítica, o apresentador voltou ao tema aglomerações, citando a que foi feita por torcedores do Palmeiras no aeroporto de Guarulhos, no embarque da equipe para a Argentina.

E afirmou: “E vocês todos que foram na aglomeração será que vocês não passam pro papai, pra mamãe, pro titio, pra titia, pro vovô, pra mim...”.

Notícias relacionadas

Bolsonaro se despede do litoral de SP com nova aglomeração em Praia Grande

Relatos nas redes sociais afirmam que coro de Bolsonaro na Praia Grande foi encenação

Assista ao vídeo de Bolsonaro “nadando” em Praia Grande aos gritos de “ei, Doria, vai tomar no c*”

Bolsonaro volta a imitar Mussolini ao nadar em praia lotada entre seguidores