Sem esperança, motoboy atropelado por Maurício Mattar desiste de processos na Justiça

Registrado na década de 90, o caso corre o risco de ser arquivado pela Justiça, por cansaço e falta de dinheiro da vítima em brigar por seus direitos.

O ator Maurício Mattar | Foto: reprodução (acervo pessoal)
Escrito en BLOGS el

Depois de longos 21 anos tentando processar o ator Maurício Mattar, que o havia agredido seriamente durante um acidente de trânsito em São Paulo, o ex-motoboy Rodrigo Matos, declarou para uma coluna do Uol que irá desistir dos processos destinados ao artista. O acidente ocorreu em 1999.

Após ser atropelado pelo ator da Record, Rodrigo Matos denunciou ter recebido socos e chutes, ainda quando estava no chão. As acusações foram confirmadas por testemunhas que presenciaram o caso durante uma sessão no Tribunal de Justiça ainda no ano do ocorrido.

Com o objetivo de remediar as agressões sofridas por Rodrigo, a Justiça penhorou bens de valor baixo, como carros antigos em péssimas condições, mas até hoje o processo nunca surtiu resultados efetivos.

A longa extensão do processo se dá pelo fato de que Maurício Mattar nunca apareceu, realmente, para remediar os danos causados ao ex-motoboy. De acordo com a matéria do Uol, nenhum oficial de Justiça conseguiu acessar o ator, apesar de o mesmo estar muito ativo nas redes e fazer shows o tempo todo.

Vencido pelo cansaço

A vítima já se declarou cansada de brigar por uma causa que, até então, parece sem solução. Com 45 anos e sem dinheiro para financiar a sua defesa, Rodrigo Matos declarou que irá desistir do processo.

"De tempos em tempos eu tenho que ficar desembolsando quantias para o advogado continuar dando andamento ao processo. São honorários de advogados, custas de certidões. Não tenho dinheiro”, disse Rodrigo.

Com a desistência do caso, o processo que custou à vítima inúmeros danos médicos e psicológicos corre o risco de ser arquivado pela Justiça.

Os jornalistas do veículo tentaram localizar Maurício Mattar, mas todas as tentativas foram sem sucesso.

Nos últimos anos, Maurício, apesar de estar sumido atuou em três novelas da Record.

Com informações do Uol