“Sem vermelhos e sem veados”: deputado bolsonarista distribui cartão de Natal homofóbico

Na mensagem, obtida por jornalista, aparece um Papai Noel vestido de verde, com cinto e botas amarelas, rodeado por dois leões

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Abilio Santana (PL-BA) resolveu fazer um cartão de Natal no melhor estilo do seu mito, inclusive citando o titular do Planalto.

O cartão, obtido pelo site Política Livre, diz: “Papai Noel da Era Bolsonaro: Sem Vermelho e Sem Veados”.

Na imagem, uma foto de um homem com traje igual ao do personagem de Natal, só que na cor verde e com cinto e botas amarelas. O saco de presentes é verde. E ele aparece com um leão de cada lado.

Abilio, que é pastor evangélico, costuma publicar passagens bíblicas em suas redes sociais. Além disso, coloca mensagens sobre o também pastor e deputado Marco Feliciano (Podemos-SP).

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR