#Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de agosto de 2007, 13h43

Seminário Nacional discute políticas de combate à desertificação

Evento em Fortaleza analisa conjuntura política nacional e internacional para firmar compromissos

Evento em Fortaleza analisa conjuntura política nacional e internacional para firmar compromissos

Por Redação  

A partir desta quinta-feira, 16, acontece o I Seminário Nacional do Grupo de Trabalho de Combate à Desertificação da Articulação no Semi-Árido Brasileiro (GTCD/ASA), em Fortaleza, Ceará. O principal objetivo do evento é analisar a conjuntura política nacional e internacional, além de construir uma agenda de compromissos entre a ASA e o Governo Federal para o Programa Nacional de Combate à Desertificação (PAN Brasil).

Entre os participantes do seminário estão o coordenador do PAN Brasil, José Roberto Lima, e representantes do DED, GTZ, IICA, Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme), entre outros parceiros.

O I Seminário Nacional do GTCD será seguido de uma reunião interna do GTCD, que acontece nos dias 17 e 18, também em Fortaleza. Nessa reunião deverá ser feita uma retrospectiva das ações implementadas pela equipe e serão definidos os novos passos a serem dados pelo Grupo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum