Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de junho de 2019, 22h08

Sesc Pompeia, em São Paulo, transmitirá partidas do Mundial feminino de futebol

A iniciativa faz parte do projeto “Corpo Feminino”, que reúne um conjunto de ações que visam homenagear, vivenciar e debater o protagonismo feminino nas práticas esportivas

Seleção estreia no dia 9 de junho com narração e comentários ao vivo (Reprodução)

O Sesc Pompeia, na zona oeste de São Paulo, irá transmitir todas as partidas da Copa do Mundo de futebol feminino, que começa na próxima sexta-feira (7) na França. Ao todo serão 52 partidas que definirá a sucessora dos Estados Unidos, atual campeã do torneio.

A seleção brasileira estreia no dia 9 de junho às 10h30, e para este jogo o Sesc trará uma programação especial. A partida terá narração e comentáros ao vivo no próprio Sesc, feitos pelas radialistas Natália Lara e Mayra Siqueira.

A iniciativa faz parte do projeto “Corpo Feminino”, que reúne um conjunto de ações que visam homenagear, vivenciar e debater o protagonismo feminino nas práticas esportivas.

A programação é toda gratuita e acontece em diferentes espaços do Sesc Pompeia. Fazem parte do projeto vivências, apresentações, rodas de conversa, bate-papos, recreações, entre outras atividades que traçam o diagnóstico da atual da participação feminina no esporte e homenageiam as mulheres pioneiras.

Serviço
As transmissões serão realizadas na área de convivência do Sesc Pompeia, a partir do dia 7 de junho
Endereço: Rua Clélia, 93, Perdizes


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum