Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de dezembro de 2019, 13h04

Site gospel alerta: “Damares Alves pouco a pouco se aproxima da esquerda política”

O site acusa a ministra de ir contra a “despetização” do governo Bolsonaro ao contratar marxistas

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O site O Fuxico Gospel acusa, em matéria deste sábado (28), Damares Alves, ministra da Mulher da Família e dos Direitos Humanos do governo de Jair Bolsonaro, de “definitivamente” ir de encontro à “despetização” do governo Bolsonaro ao contratar auxiliares “marxistas” ligados, segundo eles, ao PT.

O site reclama, por exemplo, da nomeação do novo Secretário Nacional da Criança e do Adolescente, Mauricio Cunha. De acordo com O Fuxico, Cunha é amigo do pastor Ariovaldo Ramos, “Marxista e que odeia Bolsonaro”.

O site lembra ainda que Ariovaldo “se notabilizou por ter trocado a pregação do evangelho pela militância política pró-PT, além do mais, por ser um dos que promoveram o ‘Lula Livre’(Sic)”.

Em tom de alerta, a reportagem afirma que “Damares demitiu todos os pastores bolsonaristas, conservadores e de direita, e fez alianças com socialistas como o Maurício Nunes, e Petrúcia de Melo Andrade, 65 anos, que foi anunciada secretária nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

Maurício Cunha, lembra o site, “é um pastor alinhado com a Teologia da Missão Integral (TMI), vertente teológica que traduz a cosmovisão cristã sob à perspectiva do marxismo histórico”.

Já o “novo Secretário Maurício”, alerta O Fuxico, “afirma em palestras da (TMI), que Deus também é deusa, teoria que também é defendida pelos simpatizantes da Ideologia de Gênero”.

Ao final do texto, o site faz a triste constatação que “Damares Alves pouco a pouco se aproxima da esquerda política”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum