O que o brasileiro pensa?
26 de novembro de 2019, 10h54

Sobrinho de cantor Naldo Benny é morto pela PM no Complexo da Maré

Sem excludente de ilicitude, até o mês de outubro a PM bateu recorde de mortos em ações, de acordo com ISP

Foto: Redes Sociais

Um dos dois mortos da operação desta segunda-feira (25) no Complexo da Maré é Dênis Brito, sobrinho do cantor Naldo Benny.

A assessoria do funkeiro afirmou no início da madrugada desta terça-feira que ele foi baleado e morto na comunidade Vila dos Pinheiros.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

“Naldo está profundamente abalado, pois era um sobrinho querido. Naldo está muito triste. E junto da mãe do Denis, sua irmã Soleide, Naldo sempre foi muito próximo a essa irmã. Ele amava o Denis. A família está completamente sem chão”, comunicou.

Recorde de mortes pela PM

O Instituto de Segurança Pública (ISP) divulgou, também nesta segunda-feira, as estatísticas da violência de 2019 até o mês de outubro e afirmou que a PM bateu recorde de mortos em ações.

Este ano, em 10 meses, 1.546 pessoas foram mortas pela polícia. O número, o maior da série histórica, já superou os registros dos 12 meses de 2018, quando foram 1.534 óbitos.

A contagem é feita desde 1998.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, cinco unidades da comunidade foram fechadas por conta do tiroteio: Clínica da Família Adib Jatene, Clínica da Família Diniz Batista, Clínica da Jeremias Moraes, Centro Municipal de Saúde Vila do João e Centro Municipal de Saúde Augusto Boal.

Ainda por causa da operação, 25 escolas da região tiveram o horário de funcionamento afetados, segundo a Secretaria Municipal de Educação.

Segundo a PM, dois suspeitos estavam armados com pistolas e foram baleados nos tiroteios.

A polícia não divulgou o nome dos suspeitos baleados e também não informou se Dênis Brito era um deles. Três suspeitos foram presos.

Eles foram socorridos e morreram no Hospital Federal de Bonsucesso.

Com informações do G1

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags