Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de novembro de 2016, 14h07

#SomosTodosBolsonaro em 1º nos Trending Topics do Twitter se deve a críticas e não apoio

A hashtag só alcançou posição graças a críticas de usuários, apoio pode ser menor do que aparenta.

A hashtag que parece defender o deputado Jair Bolsonaro, que se tornou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil só alcançou posição graças a críticas de usuários

Por Redação

Nesta sexta-feira (11), o Twitter brasileiro viu subir à 1ª posição a hashtag #SomosTodos Bolsonaro. A campanha, iniciada por apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) foi subvertida por usuários críticos a suas articulações políticas e opiniões contra minorias.

A hashtag tomou um rumo diferente do inicial e ao atingir o topo dos tópicos mais falados do Brasil e se transformou em campanha negativa de crítica ao parlamentar alvo de diversas polêmicas, entre as quais, a homenagem a um torturador, Brilhante Ustra, durante a votação do impeachment, no primeiro semestre deste ano.

Veja algumas reações:

Foto: Renato Araújo – Agência Brasil


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum