"Sou Lula Futebol Clube", disse Agnaldo Timóteo na cara de Silvio Santos; veja vídeo

No programa Silvio Santos, Aguinaldo Timóteo ainda denunciou o "complô de grandes segmentos da mídia" contra Lula e defendeu Dilma Rousseff. Assista

Agnaldo Timóteo no Programa Silvio Santos (Reprodução)
Escrito en CORONAVÍRUS el

Agnaldo Timóteo, que morreu neste sábado (3) aos 84 anos em decorrência da Covid-19, defendeu o ex-presidente Lula em diversas ocasiões nos últimos anos. Em uma delas, o cantor rasgou elogios ao ex-presidente no Programa Silvio Santos e disse na cara do dono do SBT, um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro, que era "Lula Futebol Clube".

"Porque eu sou Lula Futebol Clube", respondeu Timóteo ao ser indagado por Silvio Santos o motivo dele ter "se metido" em uma conversa com o historiador Marco Antônio Villa, crítico contumaz do petista.

"Além de ser metalúrgico e torneiro mecânico como eu, o homem que sai lá do sertão pernambucano, vem para São Paulo, operário, e chega à presidente, eu tiro o chapéu", afirmou.

Indagado sobre porquê o "professor Villa" teria discutido com ele, Timóteo abriu o jogo e falou na cara do dono do SBT sobre a parcialidade da mídia liberal.

"Ficou discutindo porque parece que existe um complô. Grandes segmentos da mídia só pá pá pá [faz sinais de tiros]. Não vai adiantar nada".

"Então quer dizer que você é fã do Lula", pergunta Silvio Santos. "Fã porque ele foi o maior presidente desse país", diz Timóteo que ainda defendeu Dilma Rousseff (PT), que foi chamada de "poste" por um magistrado, segundo ele. "Eu gostaria de perguntar para aquele magistrado: o [atual governador de São Paulo, João] Doria também é poste?"

Assista

https://twitter.com/DeputadoFederal/status/1378449250238013444