O que o brasileiro pensa?
02 de junho de 2020, 09h39

Suposto namorado de Gugu desiste de brigar pela herança

O empresário e chef de cozinha afirma que teve um relacionamento amoroso por mais de oito anos com o apresentador

Thiago Salvático e Gugu Liberato, em viagens que fizeram juntos (foto: Bahia Econômica)

Thiago Salvático desistiu de brigar pela herança de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, aos 60 anos. O empresário e chef de cozinha afirma que teve um relacionamento amoroso por mais de oito anos com o apresentador e chegou a pedir o reconhecimento da união estável dos dois.

O novo capítulo da novela Gugu foi publicada pelo site Notícias da TV. De acordo com o site, os advogados de Salvático protocolaram sua decisão de encerrar a disputa na sexta-feira (29), sendo o documento publicado nesta segunda-feira (1º).

“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa. desistir da presente demanda, por razão de foro íntimo”, diz o documento, segundo a publicação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum