O que o brasileiro pensa?
04 de setembro de 2019, 20h35

Surgem novos casos de tortura nos supermercados Ricoy

Mais um homem aparece chicoteado e uma criança é torturada psicologicamente por seguranças; denúncia é do site Brasil de Fato

(Reprodução/Brasil de Fato)

Depois de vir à tona um vídeo onde um adolescente negro de 17 anos é chicoteado por seguranças em uma unidade do supermercado Ricoy, na Zona Sul de São Paulo, novos casos surgiram, nesta quarta-feira (4), evolvendo a mesma rede varejista.

Desta vez,  fotos de um homem amarrado e açoitado, e um vídeo de uma criança que sofre tortura psicológica foram publicadas em uma matéria do jornalista Igor Carvalho no site Brasil de Fato.

A segurança dos supermercados Ricoy é feita pela empresa KRP Zeladoria Valente Patrimonial, que tem entre seus sócios um ex-policial militar que esteve envolvido na morte de um jovem de 19 anos em 1995. Um outro sócio já respondeu processo por homicídio doloso.

Confira a reportagem completa no Brasil de Fato.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum