O que o brasileiro pensa?
31 de julho de 2020, 19h24

“Tem medo do quê?”: Brasil volta a registrar mais de 1.200 mortes em 24h; total de óbitos ultrapassa 92 mil

No mesmo dia em que o total de infectados por Covid-19 no país passou de 2,6 milhões, Bolsonaro mandou pessoas enfrentarem o vírus e ainda perguntou "do quê" elas tem medo

Foto: Reprodução

A pandemia do coronavírus no Brasil está longe de ser controlada e segue matando e infectando cada vez pais pessoas. Nesta sexta-feira (31), de acordo com novo balanço do Ministério da Saúde, o país registrou 1.212 novas mortes, totalizando 92.475 óbitos acumulados.

Nas últimas 24 horas, foram registrados 52.323 novos casos da Covid-19 e, com este número, o Brasil chegou a marca de 2.662.485 de infectados desde o início da pandemia.

“Tem medo do quê?”

Pouco antes do novo balanço, que mostra dados alarmantes sobre a pandemia no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro voltou a minimizar a situação.

“Eu estou no grupo de risco. Agora, eu nunca negligenciei. Eu sabia que um dia ia pegar. Infelizmente, acho que quase todos vocês vão pegar um dia. Tem medo do quê? Enfrenta!”, declarou o presidente durante viagem a Bagé (RS), onde provocou aglomerações e exaltou a cloroquina.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum