Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de novembro de 2016, 15h46

Temer chama caso Geddel de “episódio menor”

O presidente lamenta que que um “episódio menor” tenha gerado tanta tensão política.

Por Redação

O presidente da República Michel Temer classificou o escândalo envolvendo seu ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, que configura tráfico de influência, de um “episódio menor”.

A informação foi publicada na coluna da jornalista Eliane Cantanhêde no jornal O Estado de S.Paulo. Segundo, ela, Temer lamentou que um “episódio menor” tenha gerado tanta tensão política.

“Disputas entre ministros é a coisa mais natural, vive acontecendo. Não sei por que esse rapaz (Calero) reagiu dessa forma”, disse Temer, que justificou a atitude de Marcelo Calero de que ele pode ter agido por influência de “amigos do Rio de Janeiro”.

Temer nega que tenha “enquadrado” Calero para que liberasse a construção do edifício em Salvador (BA).

“Ora vejam, quem me conhece sabe que eu não sou de sair ‘enquadrando’ ninguém. O que eu falei a ele foram coisas absolutamente normais”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum