“Temer get out”: Michel Temer é recebido com escracho ao chegar em Nova Iorque

Ele participará da Assembleia Geral das Nações Unidas, nesta terça-feira (20), onde, conforme a tradição, fará o discurso inaugural do encontro. Ao chegar no hotel, foi recebido com gritos de “fora Temer” e “golpista”. Assista Por Redação O presidente Michel Temer chegou, neste domingo (18), em Nova Iorque (EUA), onde foi recebido com um protesto […]

Ele participará da Assembleia Geral das Nações Unidas, nesta terça-feira (20), onde, conforme a tradição, fará o discurso inaugural do encontro. Ao chegar no hotel, foi recebido com gritos de “fora Temer” e “golpista”. Assista

Por Redação

O presidente Michel Temer chegou, neste domingo (18), em Nova Iorque (EUA), onde foi recebido com um protesto de brasileiros em frente ao hotel onde está hospedado. Ele participará da Assembleia Geral das Nações Unidas, nesta terça-feira (20).

Um vídeo gravado por Aline Piva mostra a chegada de Temer ao hotel. Com faixas e cartazes em inglês e português, um grupo de manifestantes gritava “Fora Temer” e “golpista” ao presidente que chegou ao poder após o controverso processo de impeachment aprovado no Senado.

Na Assembleia Geral da ONU, conforme a tradição, o presidente brasileiro fará o pronunciamento de abertura do encontro.

Assista ao momento de sua chegada ao hotel nos Estados Unidos.

 

Fotomontagem: Sul21

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR